“O meu SONHO-DESAFIO proposto COM-NESSE GRUPO foi amparado no DESEJO de vivenciar a DANÇA AFRO com-na DIFERENÇA-SEMELHANÇA dos CORPOS que se chegaram no DESEJO-MISSÃO de CONHECER-RECONHECENDO-SE. Assim foi restabelecido o CONTATO com a ANCESTRALIDADADE, um CAMINHO SEM VOLTA. Agradeço muito por isso”. (Rose Maria de Souza/Profª Ms. e Coreógrafa do Grupo)
“A formação me ensinou muito sobre a cultura afro, me mostrou coisas sobre meus antepassados que eu nem imaginava, a história de cada Orixá, seus costumes e tradições, estão me fazendo ver o mundo e as pessoas com outros olhos”. (Rosa Alessandra da Silva-Munícipe/MuniProfª de Ed. Física)
“Este curso proporcionou a descoberta da corporeidade e da minha feminilidade, ale de me desafiar na busca do desconhecido, trabalhando diversas linguagens, podendo transmitir aos meus alunos. É simplesmente fascinante”. (Carla Santos Ferreira-Munícipe/Profª da Rede)
“Compor a estrutura desta formação tem sido imensamente gratificante e enriquecedor. As informações de movimentos e sobre a cultura afro tem sido de grande importância tanto pessoal qanto profissionalmente, conhecer didáticas diferentes e trabalhos simultâneos de diversos coreógrafos tem sido animador”. (Lígia Rosa dos Santos-Munícipe/Profissional da Saúde)
“A formação me proporcionou um contato mais íntimo com a cultura afro, condicionamento físico e mental, alimento para a alma, desafios corporais, culturais e sociais, e o principal, a alegria e o prazer (é o que a cultura tem de mais forte e presente). Tem também o valor de participar de um trabalho com profissionais maravilhosos, como Kiusam, Rose, Enoque e Jura”. (Tânia Bárbaro-Munícipe/Gestora da Secretaria de Esportes de Diadema)
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário